terça-feira, julho 04, 2017

Horoscopo de hoje - 04 de julho


Áries (21/03 a 20/04)
Talvez seja preciso olhar ao redor para reavaliar o que você tem valorizado até o momento e, assim, fazer ajustes. É tempo de focar o que realmente importa e se empenhar em viver por isso.

Touro (21/04 a 20/05)
É possível que as suas atitudes sejam direcionadas para o que é essencial na sua vida. É tempo de assegurar a qualidade do que é realmente importante e eliminar os excessos.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
A vida pode ser muito chata se houver apenas certezas. Ao se permitir questionar, a imaginação se desenvolve. É tempo de trazer à tona sonhos antigos e colocá-los como condição de possibilidade.

Câncer (21/06 a 21/07)
Tudo tende a se intensificar quando o clima é de instabilidade. É tempo de transformar o que deriva da falta de confiança à possibilidade de voltar atrás ou se desculpar quando estiver errado.

Leão (22/07 a 22/08)
Dificuldades no campo dos relacionamentos e dos afetos podem ser resultado do grande medo de errar. É tempo de deixar a rigidez de lado e se permitir falhar e tentar de novo, sem culpa.

Virgem (23/08 a 22/09)
Ao fazer críticas, é preciso ter cuidado para não gerar ressentimentos. Opiniões muito sinceras podem provocar estragos. É tempo de gerar no outro a vontade de fazer algo ainda melhor.

Libra (23/09 a 22/10)
Ao ajudar as pessoas à sua volta, existe a tendência a esperar algo em troca. Nem que seja, pelo menos, um “obrigado”. É tempo de ficar atento para não esperar algo que o outro não possa dar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Ao buscar poupar-se emocionalmente, fica mais fácil resolver tudo com mais objetividade. Por outro lado, dificulta a sua entrega aos relacionamentos. É tempo de abrir espaço às emoções intensas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Talvez você tenha a impressão de que todo mundo resolveu contrariá-lo. Parecem testar a sua paciência, e isso o deixa intolerante às provocações. É tempo de resistir à tentação de revidar.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
A autocrítica o ajuda a fazer uma boa observação de si mesmo, levando ao aperfeiçoamento. Mas se for severa demais pode prejudicar a criatividade. É tempo de melhorar seu desempenho.

Aquário (21/01 a 19/02)
É possível que alguma situação o convide a refletir sobre erros cometidos. É tempo de tomar as rédeas da situação, assumir a responsabilidade para si e agir de forma a resolver o problema.

Peixes (20/02 a 20/03)
Se houver um confronto de ideias e alguém estiver consumindo as suas energias, é preciso encontrar um ponto em comum para promover uma aproximação. É tempo de reverter as situações a seu favor. 

0 comentários:

Postar um comentário