sábado, julho 08, 2017

Horóscopo para hoje - 08 de julho


Áries (21/03 a 20/04)
Você pode achar que consegue resolver todos os problemas ao mesmo tempo — os seus e de quem você ama. É tempo de desacelerar o ritmo de modo a melhorar a qualidade da rotina dos relacionamentos.
www.siqueiranews.com

Touro (21/04 a 20/05)
Ao construir uma parceria entre realidade e imaginação, a tendência é se sentir menos ansioso e mais cooperativo. É tempo de atentar para as mudanças que precisam ser feitas e arriscar com criatividade.
www.siqueiranews.com

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Poder partilhar, além de experiências, os sentimentos com as pessoas a sua volta é resultado de muito investimento nas relações. É tempo de fortalecer os contatos estabelecidos com as boas parcerias.
www.siqueiranews.com

Câncer (21/06 a 21/07)
Algumas situações se desenvolvem de maneira estressante, e, se não agir com a cabeça fria, pode ter atitudes impulsivas e se arrepender. É tempo de abusar da racionalidade para tomar decisões sensatas.
www.siqueiranews.com

Leão (22/07 a 22/08)
É possível que sinta sua criatividade em expansão neste momento, ávida para encontrar novos meios de se expressar. É tempo de ser ousado sem tirar os pés do chão para não se perder nas fantasias.
www.siqueiranews.com

Virgem (23/08 a 22/09)
Você pode sentir mais energia e vontade para encontrar soluções para as situações mais difíceis, e isso acaba fazendo você se sentir mais forte e capaz. É tempo de resolver os problemas pendentes.
www.siqueiranews.com

Libra (23/09 a 22/10)
Se a sensibilidade e o senso prático andassem em uma estrada de mão dupla, não haveria a preocupação de ter que escolher entre um e outro. É tempo de adicionar boas doses de intuição à sua praticidade.
www.siqueiranews.com

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você pode sentir uma necessidade desmedida de ter todas as informações que possam lhe ajudar a tomar uma decisão. É tempo de saber quais são seus maiores valores para ser criterioso na hora de escolha.
www.siqueiranews.com

Sagitário (22/11 a 21/12)
O excesso gera desperdício ou torna pessoas avarentas. A falta faz sofrer ou torna pessoas invejosas. A medida certa torna a vida muito mais simples. É tempo de ajustar os extremos para se viver melhor.
www.siqueiranews.com

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Ao estar seguro de que seu esforço e empenho estão sendo reconhecidos pelos que estão a sua volta, a vida parece ter muito mais sentido. É tempo de realizar as atividades que lhe fazem sentir renovado.
www.siqueiranews.com

Aquário (21/01 a 19/02)
Muitas das complicações dentro de um relacionamento são motivadas pela pouca prioridade que você da às suas coisas. É tempo de refletir se há segurança suficiente para se manter firme perante os demais.
www.siqueiranews.com

Peixes (20/02 a 20/03)
Mesmo nas relações estáveis podem surgir conflitos. Se as dificuldades vierem à tona, o melhor é resolver tudo logo. É tempo de acreditar no efeito transformador de se posicionar de uma nova forma.

0 comentários:

Postar um comentário