segunda-feira, julho 03, 2017

Mutirão de conciliação do DAE contempla consumidores de 11 bairros de Várzea Grande


O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso realizam no período de 03 a 30 de julho mutirão de conciliação possibilitando aos consumidores em situação de inadimplência negociar seus débitos existentes com a autarquia do município.

Os conciliadores estarão nesse período atendendo em três postos do DAE, em horário comercial, localizados no centro de Várzea Grande, no bairro Cristo Rei, e no Jardim dos Estados.

O convênio firmado entre o Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso permitirá a negociação inicialmente de 1.377 consumidores de 11 bairros várzeagrandenses.

Os bairros atendidos na primeira etapa do mutirão são: Pirineu, Ipase, Nova Várzea Grande, Canellas, Planalto Ipiranga, Jardim Paula II, Jardim Imperador, Centro, Água Limpa e Jardim Aeroporto.

Durante o mutirão de conciliação será ofertado para pagamento à vista, desconto de 100% sobre os juros e multas ou parcelamento da dívida conforme a lei permitir.

Paralelamente ao mutirão a autarquia irá realizar o projeto “DAE nos Bairros”, o objetivo é de verificar a demanda da população in loco e também renegociar dívidas.

Para a sessão de mediação os consumidores devem levar documento de identificação original e com cópia, CPF, comprovante de endereço, número da matrícula (conta de água), escritura ou contrato de locação do imóvel para os procedimentos das negociações.

Outras informações nas agências da autarquia em horário comercial localizadas na avenida Castelo Branco, 245, bairro Centro Sul, telefone 3029-5224; Avenida Gonçalo Botelho de Campos, nº 1.700, bairro Cristo Rei, telefones 3688-9740 e 3688-9741; e ainda na Sede do DAE localizada na Avenida Julio Campos, nº 2.599, bairro Jardim dos Estados, em horário diferenciado de atendimento das 7h30 às 17h30, telefone 3688-9600.


 

0 comentários:

Postar um comentário