domingo, julho 23, 2017

Oito pessoas são encontradas mortas dentro de caminhão no Texas


Oito pessoas foram encontradas mortas e aproximadamente 30 feridas neste domingo (23-07-17) dentro de um caminhão em San Antonio, no Texas. De acordo com autoridades dos Estados Unidos, a principal suspeita é de que o caso se trata de tráfico de pessoas.
De acordo com o chefe de polícia de San Antonio, William McManus, os feridos incluem crianças e adultos e foram levados a sete hospitais da região. Vinte estão em estado grave.
O caminhão foi encontrado no estacionamento de um supermercado após alerta de um funcionário do estabelecimento. Segundo ele, uma das pessoas que estava no veículo se aproximou para pedir água.
"Então ele deu a água, chamou a polícia e quando chegamos encontramos oito pessoas mortas na parte traseira do caminhão", disse McManus, que chamou o caso de uma "tragédia horrível".
Segundo o policial, o motorista do veículo foi detido.
O sistema de ar condicionado do caminhão não estava funcionando, apesar das altas temperaturas no Texas durante o verão norte-americano. O Departamento de Segurança Interna dos EUA investiga o caso.
FOLHA PRESS
 

0 comentários:

Postar um comentário