segunda-feira, julho 10, 2017

Organização adia entrega de kits da Corrida do Judiciário


O programa Bem Viver do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) adiou a entrega dos kits para a IV Corrida de Rua do Judiciário. As novas datas iniciam na semana que antecede o evento – de quarta-feira a sábado (26 a 29 de julho). Os kits estavam previstos para serem entregues nesta segunda-feira (10-07-17), mas a data precisou ser readequada. A corrida acontecerá no dia 30 de julho.

A corrida, organizada pelo Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça, tem o objetivo de incentivar servidores, magistrados e população à prática de atividades físicas.

Os kits da corrida serão entregues das 8h às 18h, na recepção principal do TJ e no sábado (29-07-17) das 8h as 13h. Para a retirada é preciso apresentar, obrigatoriamente, um documento de identificação oficial com foto. O kit é composto por uma camiseta, número de inscrição, chip de cronometragem e um protetor solar.

A Corrida do Judiciário terá duração máxima de duas horas. A largada será às 7h na frente da sede principal do Tribunal de Justiça, passando pela frente do Fórum da Capital, na rua de acesso ao INPE seguindo à direita – sentido Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), ida e volta pelo mesmo local, perfazendo o percurso total de cinco quilômetros.


0 comentários:

Postar um comentário