sexta-feira, julho 07, 2017

Pedro Taques e ministro entregam em Sorriso o maior conjunto habitacional do país


Mais de 1.200 famílias do município de Sorriso receberam nesta quinta-feira (06-07-17) as chaves das unidades habitacionais do Residencial Mário Raiter, considerado um dos maiores já construídos no Brasil.  A entrega foi realizada pelo governador Pedro Taques e pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo, por meio do Programa "Minha Casa Minha Vida".
O governador entregou ainda uma viatura para a  Polícia Militar e garantiu melhorias na área da saúde, como a resolução de problemas relacionados ao Hospital Regional de Sorriso.
As 1.272 casas padronizadas contam com dois quartos, banheiro, sala e cozinha conjugada.
Durante a solenidade, o prefeito da cidade, Ari Lafin,  assinou a Ordem de Serviço para a instalação da rede de iluminação pública, na entrada do conjunto habitacional, e também um projeto de lei  que será entregue na  Câmara de Vereadores e que prevê a criação da Secretaria de Segurança Pública Municipal.
O Residencial Mário Raiter com investimentos na ordem de R$ 83 milhões. É composto de casas com área de 46,29 metros quadrados, avaliadas em R$ 57 mil cada unidade. É equipado com infraestrutura completa, pavimentação, rede de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica. Serão contempladas 5.088 mil pessoas de Sorriso.

 

0 comentários:

Postar um comentário