sexta-feira, julho 28, 2017

Pedro Taques entrega R$ 3 milhões em equipamentos para agricultura familiar


O governador Pedro Taques entregou nesta sexta-feira (28-0717) na Central de Comercialização José Carlos Guimarães em Várzea Grande, 242 equipamentos para os pequenos produtores de Mato Grosso. O investimento é de R$ 3 milhões, com contrapartida da Assembleia Legislativa-MT.
O governador aproveitou a presença dos agricultores familiares e os condidou para saborear as delicias do café da roça. Em seguida, após a solenidade de entrega, ocorreu a tradicional Feira da Central da Agricultura Familiar, com a venda de produtos in natura, comercializados pelos pequenos produtores do Vale do Rio Cuiabá.
Na oportunidade foram entregues para associações produtivas, cooperativas e secretarias de agricultura municipais, 26 resfriadores de leite, um carro, 48 tratores (110cv, 75cv, 50cv e 14cv), 43 carretas agrícolas, 29 sulcadores, 29 encanteiradores, sete distribuidoras de calcário, cinco plantadeiras, 32 roçadeiras, quatro ensiladeiras e 21 grades aradoras.

Comodoro, Santo Antônio de Leverger, Vila de Santíssima Trindade, Itiquira, Tangará da Serra, Guarantã do Norte, Nova Ubiratã, Aripuanã, Carlinda, Brasnorte, Juscimeira, Dom Aquino, Sorriso, Nobres, Nortelândia, Poxoréu, Nova Santa Helena, Campos de Júlio, Matupá, Lambari D’Oeste, Alto Araguaia, Chapada dos Guimarães, Tapurah, Campo Verde, Várzea Grande, Rondonópolis, Pedra Preta, Cáceres, Cotriguaçu, Curvelândia, Guiratinga, Jauru, Juruena, Nova Lacerda, Primavera do Leste, Reserva do Cabaçal, Rosário Oeste, São José dos 4 Marcos, Pontal do Araguaia, Sinop e Tabaporã, são os municípios contemplados.

 

0 comentários:

Postar um comentário