sexta-feira, julho 14, 2017

Resumo de novelas - 14 de julho




MALHAÇÃO VIVA A DIFERENÇA
Keyla e Ellen convencem Dóris a voltar atrás na decisão de deixar a escola. Benê fica arrasada ao ver o estado de suas bonecas. Keyla, Benê e Ellen pensam em promover uma festa para arrecadar fundos para consertar a escola. Malu descobre sobre o apitaço e tenta falar com Edgar. MB e Samantha chegam com os apitos ao colégio. K2 afirma a K1 que Tato reatará o namoro com ela. Lica e Tina exigem que Guto converse com Benê. Edgar faz ameaças a Lica para Bóris. Benê arruma as bonecas dentro de uma mala. Com a ajuda de Fio, Ellen cria um financiamento coletivo virtual com fotos da escola danificada. 

NOVO MUNDO
Joaquim não se conforma de ter que deixar o Brasil. Piatã cuida de Tibiriçá. Hugo e Elvira se beijam. Matias avisa a Libério que o casamento de Cecília foi marcado e ele decide fugir com a amada no dia da cerimônia. Dom Pedro deixa Domitila na igreja. Leopoldina gosta de ver a rival sendo ignorada pelo povo. Thomas exige que o comissário Egídio vá com ele até Santos resgatar Anna. Liu pega um desenho de Vitória e Nívea desconfia. Leopoldina sofre por causa de Dom Pedro. Greta tenta se aproximar de Ferdinando. Domitila fica irritada por ninguém aparecer para receber suas doações. Joaquim e Anna se amam. Dom Pedro repreende Domitila por tentar disputar o amor do povo com Leopoldina. Greta pensa em procurar Ferdinando. 

PEGA PEGA
Eric afirma a Luiza que seu lugar é a seu lado. Malagueta avisa a Júlio que devolver dinheiro é mais difícil que roubar. Luiza diz a Eric que pode ajudá-lo a cuidar do hotel. Douglas avisa a Eric que Bebeth não está bem. Bebeth concorda em se tratar com Mathias. Luiza decide morar com Eric. Eric surpreende Douglas ao lhe agradecer por ter cuidado de Luiza. Expedito diz a Siqueira que achou estranho o depoimento de Waldemir. Siqueira manda Expedito procurar a mulher de Waldemir, por ele estar em coma. 

A FORÇA DO QUERER
Edinalva reage com despeito ao ver Abel dançar com uma bailarina. Jeiza questiona Bibi sobre sua gravidez. Nonato obriga Biga a ligar para a casa de Eurico para saber notícias de Silvana. Aurora e Bibi estranham por Jeiza e Heleninha falarem sobre a suposta gravidez de Bibi. Eugênio tenta conversar com Joyce. Irene teme que Otávio apareça no escritório de Eugênio. Bibi procura Caio. Ruy vê Shirley com Eugênio e arma um escândalo ao supor que ela é a amante de seu pai. Eurico expulsa Edinalva de sua empresa. Ritinha garante a Ruy que Shirley não é a amante de Eugênio. Dantas invade a sala de Eugênio e discute com ele por causa de Ruy. 

O RICO E LÁZARO
Kassaia diz que Asher a ajudou. Nabucodonosor manda Nebuzaradã abaixar a arma. A princesa recusa a ajuda de Sammu-Ramat, que estranha. O rei avisa que recompensará o escravo hebreu. Zac expulsa Fassur de casa. Amitis estranha o comportamento de Kassaia. Para recompensar Asher, Nabucodonosor avisa que ele vai trabalhar cuidando dos jardins da rainha. Zac se entende com Elga. Os familiares de Ravina comemoram a vitória na votação. Em conversa com Zelfa, Joana confessa pensar em Asher todos os dias. Lia cuida de Daniel. Lior diz que Asher precisa ter fé. Joana pensa em seu amado. Ela recebe a visita de Zac. Eles comemoram a vitória de Ravina na eleição da sinagoga. Alguns dias se passam e Joana vende tecidos na rua do comércio. Lior fala sobre a nova função de Asher. Ravina estranha ao ver Fassur abatido e sujo. 

O QUE A VIDA ME ROUBOU
Jose Luis diz a Maria que ela acaba de assinar o atestado de óbito de Alessandro. Maria afirma que desde que ele também mate Montserrat, está tudo certo. Rosário se angustia quando Maria lhe diz que José Luis já sabe que Montserrat está se encontrando com Alessandro e uma tragédia está a ponto de ocorrer. Alessandro conta a Montserrat que estava cego pelo ciúmes quando aceitou passar uma noite com Maria em troca de seu testamento, mas se arrependeu e percebeu que jamais seria capaz de ficar com ela. Alessandro afirma para Montserrat que para serem felizes precisam estar juntos e lutarem por este mesmo objetivo. Com a ajuda de Adolfo, Nadia consegue falar com Victor. Ele diz amá-la e que fará todo o necessário para que estejam juntos novamente. 
NO LIMITE DA PAIXÃO

Ana Cristina parabeniza Otávio e afirma que ele não é o pai do filho que espera. Frida diz ao Otávio que Ana Cristina mentiu ao dizer que passou a noite com ele e jura que foi ela que esteve a seu lado a noite inteira. Otávio diz a Frida e Ana Cristina que assim que os bebês nascerem pretende fazer o teste de DNA para saber qual dos dois é seu filho. Frida finge estar muito ofendida com a desconfiança de Otávio, mas aceita fazer o exame. Maciel pede ao Aldir que leve droga ao Gabriel para que o rapaz dependa cada vez mais dele e o ajude a convencer Maria Madalena a se casar com ele. 

0 comentários:

Postar um comentário