terça-feira, julho 04, 2017

Saúde abre inscrição para o 1º Encontro Mato-grossense de Aleitamento Materno


A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT) realizará no período de 02 a 04 de agosto o 1º Encontro Mato-grossense de Aleitamento Materno (Emama), em Cuiabá. A inciativa da SES-MT será simultânea a Semana Mundial de Aleitamento Materno e o Agosto Dourado, recentemente instituído através da Lei 13.435, de 12 de abril de 2017, definindo estratégias para 2017/2018, bem como fortalecendo novas e propositadas parcerias/alianças, em consonância com a Política Nacional de Aleitamento Materno (PNAM) e a Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil (EAAB).
O evento é voltado para profissionais da rede básica de saúde de todos os 141 municípios, instituições não governamentais, acadêmicos e a comunidade interessada. A inscrição é gratuita.
Para fazer a inscrição, o interessado deve acessar o Portal da SES/MT www.saude.mt.gov.br/emama clicar no link https://goo.gl/forms/mzhD4hiDft2y7Pmq2  e preencher todas as informações solicitadas. Nesse mesmo link você também poderá inscrever seu trabalho científico ou relato de experiência sobre o tema. As vagas são limitadas.  

Para mais informação o participante deverá manter contato com a Coordenadoria de Promoção e Humanização da Saúde (COPHS) da Superintendência de Atenção à Saúde (SAS), da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso, pelos seguintes telefones: (65) 3613-5414 ou (65) 99624-2885.

 

0 comentários:

Postar um comentário