quarta-feira, julho 19, 2017

Servidores de VG passam a ter plano de saúde e odontológico


Os servidores públicos municipais de Várzea Grande passarão a contar a partir de agora com Plano de Saúde AGEMED/ALLCARE Administradora de Benefícios em Saúde LTDA que venceu o processo licitatório de Chamamento Público realizado pela Secretaria Municipal de Administração.

Com a atuação da AGEMED/ALLCARE, os servidores públicos municipais poderão desfrutar de plano de saúde médico e odontológico dentro de uma relação comercial que não envolve recursos públicos, ou seja, cabe a Prefeitura de Várzea Grande apenas mediar essa relação e promover os descontos autorizados pelos servidores públicos municipais, para honrar as despesas decorrentes de tratamentos médicos e odontológicos seus ou de dependentes vinculados ao Plano de Saúde.

Com uma das maiores redes de atendimento médico regional e com atendimentos eletivos em toda a rede AGEMED no país, a vencedora do certame licitatório na modalidade Chamamento Público, dentro das regras estabelecidas pela administração municipal concedeu isenção total de carência para os servidores municipais de Várzea Grande que aderirem ao novo plano de saúde, até 20 de agosto deste ano.

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos lembrou que o papel da administração municipal é garantir a população o acesso as políticas públicas do Sistema Único de Saúde – SUS, o que também é assegurado ao servidor público. “Também é opcional a cada servidor público que tenha plano de saúde privado, cabendo a nós apenas através da empresa vencedora do processo licitatório assegurar que os descontos do salário do servidor sejam entregues para honrar as despesas com saúde e fiscalizar a atuação dos mesmos”, disse a prefeita.

Por se tratar de um plano de saúde coletivo, os custos das tabelas apresentadas são menores que os praticados nos planos individuais.


Tabelas, valores, rede credenciada, simulador podem ser consultados através do site www.allcarecredenciamento.com.br/vgsaude.

 

0 comentários:

Postar um comentário