domingo, julho 09, 2017

Site tem conteúdo voltado para os gêmeos


Criado em março de 2010, o projeto (www.vizinhosdeutero.com.br) reúne relatos (de gêmeos adultos, mães, pais e gestantes), histórias emocionantes, notícias, informações, curiosidades e fotos de gêmeos famosos.

“Criei o ‘Vizinhos de Útero’ com a intenção de abrir espaço para um tema fascinante frequentemente abordado pelos meios de comunicação. E quanto mais se descobre sobre o mundo dos gêmeos, mais ficamos curiosos, pois o assunto é amplo, complexo e interessante mesmo” diz Jemima, 44 anos.

O desejo genuíno da autora é que o “Vizinhos de Útero” seja a ponte para que irmãos gêmeos desaparecidos, possam se reencontrar. Para isso, Jemima criou a seção “Procuro-me”, pois acredita que quem procura um irmão (ã) gêmeo (ã), está em busca de parte de si mesmo.

O “Vizinhos de Útero” é o único acervo online totalmente dedicado aos gêmeos adultos no Brasil, com conteúdo especializado, atualizado diariamente. Os depoimentos mostram que o tema é relevante do ponto de vista social, científico e psicológico.

Devido o crescimento notável de gestações múltiplas nos últimos 20 anos no país, o interesse da sociedade em geral em busca de mais informações sobre o tema, aumentou significativamente. Por conta disso, o “Vizinhos de Útero” já é considerado referência no assunto - por disponibilizar quase tudo sobre o universo gemelar.


0 comentários:

Postar um comentário