quarta-feira, julho 12, 2017

Várzea Grande lançará concurso público para preenchimento de 2.690 vagas


A Prefeitura de Várzea Grande lança no mês de agosto concurso público para preenchimento de 2.690 vagas de nível fundamental, médio e superior. Os levantamentos para as necessidades de cada uma das áreas específicas ou não, estão concluídos e aguardando apenas a finalização das inscrições de um outro concurso público, o do Departamento de Água e Esgoto – DAE de Várzea Grande que encerra nesta quinta-feira, 13 de julho.
“Paulatinamente e com responsabilidade estamos fazendo o que determina a legislação e os órgãos de controle como o Tribunal de Contas de Mato Grosso, Ministério Público, Controladoria Geral entre outras quanto ao ingresso nas carreiras do Poder Público”, disse a prefeita Lucimar Sacre de Campos, sinalizando que os estudos apresentados pontuam para um impacto mínimo nas finanças públicas municipais, pois a maioria daqueles que forem aprovados e chamados passarão a ocupar as funções de servidores com contrato temporário.
 70% das vagas, ou 1.883, serão para chamamento imediato e de conformidade com a necessidade, enquanto que as 807 vagas remanescentes são do cadastro de reserva para futura convocação, lembrando que o concurso público tem validade para dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.
As vagas do novo concurso público serão em todas as áreas, saúde, educação, social, engenharia e administrativo.

Segundo a prefeita, o DAE/VG tem um volume de 146 vagas e o concurso está sendo realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso. Os inscritos para o concurso do DAE/VG farão a prova no dias 20 de agosto de 2017. A validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 

0 comentários:

Postar um comentário