segunda-feira, julho 03, 2017

Vereador Carlino de Campos se envolve em acidente de trânsito e é detido por suspeita de dirigir embriagado em Várzea Grande


É cada vez maior o número de “autoridades” que demonstram não serem exemplos a ser seguidos. Vereador Carlino de Campos Neto (PV/VG), de 42 anos, é detido na madrugada desta segunda-feira (03-07-17), suspeito de dirigir embriagado, em Várzea Grande, município na qual atua.  

De acordo com a Guarda Municipal, o parlamentar se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida Couto Magalhães, e na checagem, apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. 
Devido os indícios de dirigir embriagado, guardas municipais conduziram o vereador até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para que fosse submetido a teste de alcoolemia, porém, ele se recusou e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Na delegacia, vereador foi ouvido e pagou fiança de cerca de R$ 3 mil, sendo liberado ainda durante a madrugada. Entretanto, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ficou apreendida. Veículo dele foi entregue para o irmão.

Em maio de 2014, vereador na época secretário de Controladoria do município, foi detido portando arma de fogo, no bairro José Carlos Guimarães. 




 

0 comentários:

Postar um comentário