segunda-feira, agosto 21, 2017

Leia como foram os jogos da primeira divisão do Campeonato Brasileiro realizados neste final de semana


Confira os resultados dos nove jogos realizados neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro de Futebol:

O Vitória foi a grande surpresa deste final de semana pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. O time baiano derrotou o Corinthians na arena do timão por um a zero, em jogo realizado na tarde de sábado (19-08-17). A derrota em Itaquera foi a primeira do time da casa no Campeonato Brasileiro deste ano.

Em jogo realizado na noite de sábado (19-08-17) no estádio Luso-Brasileiro, o Flamengo não deu moleza para o azar e venceu o lanterna da competição, o Atlético de Goiás, pelo placar de 2 a 0.

O Grêmio usou reservas, e conseguiu frear a sequência de quatro vitórias seguidas do Atlético-PR. Mas o empate em 0 a 0 neste domingo (20-08-17) foi frustrante pela aproximação mínima ao líder Corinthians. Com um ponto a mais na classificação, o Tricolor chegou a 40.

O São Paulo enfrentou o Avaí em Santa Catarina, no estádio da Ressacada, e ficou no empate em 1 a 1. O time do Morumbi está com 23 pontos e está na 17ª posição na tabela de classificação, e é o primeiro entre os 4 que estão na zona da degola.

Com dois gols do atacante Emerson Sheik, a Ponte Preta derrotou os reservas do Botafogo neste domingo (20-08-17), por 2 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Ponte Preta chega a 27 pontos e pula para a décima colocação na tabela da competição, enquanto o Botafogo permanece com 28 pontos e está em nono lugar.

A Chapecoense surpreendeu o Palmeiras na noite deste domingo (20-08-17), em pleno Allianz Parque. De volta ao Brasileirão depois de jogos na Europa, a equipe catarinense bateu o time de Cuca por 2 a 0. O zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Túlio de Melo marcaram os gols do time de Santa Catarina, na reta final do primeiro tempo.

Com a derrota do Corinthians e o empate do Grêmio na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos poderia aproveitar para ganhar força na briga pelo título. Porém, o time ficou no empate por 0 a 0 e jogou mal contra o Coritiba em um Couto Pereira encharcado pela chuva. Foi o terceiro empate seguido do Peixe.

O Vasco segue em queda no Campeonato Brasileiro. Com um gol de cabeça de Tiago e outros dois de Mendoza, a equipe carioca foi batida por 3 a 0 pelo Bahia, na Fonte Nova, e completou cinco partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro.
Na quarta-feira (23-08-17) o Cruzeiro tem o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Como foi derrotado em Porto Alegre, o time mineiro precisa vencer para chegar à final. Mesmo assim, nada de poupar o time diante do Sport neste domingo (20-08-17). Com força máxima, a equipe celeste bateu a equipe pernambucana por 2 a 0, com gols de Sassá e Raniel, no Mineirão.

Fluminense e Atlético Mineiro jogam nesta segunda-feira (21-08-17) no Maracanã.

 

0 comentários:

Postar um comentário