sexta-feira, agosto 25, 2017

Decreto prorroga prazo para recolhimento do ISS referente ao mês de julho em VG


A prefeitura de Várzea Grande publicou no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, o decreto de número 66/2017, que concede novo prazo para a quitação do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) aos contribuintes do município, que terão até o dia 30 para regularizar o recolhimento do tributo sem qualquer penalidade. O texto, na íntegra, está publicado na página 252 do Diário Oficial desta sexta-feira (25-08-17).
De acordo com a Coordenaria de Fiscalização da secretaria municipal de Gestão Fazendária, o Município estendeu o prazo de recolhimento, que inicialmente era até o dia 22 de agosto para até o dia 30 deste mês devido a implantação de novo sistema informatizado para emissão da nota fiscal, essa mudança gerou algumas inconsistências no sistema.

Os contribuintes podem cadastrar email que a Coordenação envia o Documento de Arrecadação Municipal (DAM), que é a guia gerada para quitação dos impostos municipais. A coordenadoria lembra que não há necessidade de presença física à Central de Arrecadação do ISS para que o prazo até o dia 30 seja cumprido pelo contribuinte, baste cadastrar seu e-mail.

 

0 comentários:

Postar um comentário