terça-feira, agosto 08, 2017

Homem é executado a tiros na garagem desta casa na manhã de terça-feira


Nivaldo Francisco de Araújo, de 58 anos, morador da rua Mário Abraão Nassarden, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, foi executado a tiros por volta das 06h da manhã desta terça-feira (08-08-17), na garagem de casa, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Suspeito da execução pilotava motocicleta e fugiu do local. Nivaldo Francisco de Araújo foi atingido nas costas, segundo informou o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Tudo indica se tratar de execução, já que nenhum pertence de Nivaldo foi levado, o que descaracteriza crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Esposa da vítima estava na residência e ouviu os tiros, encontrando o companheiro caído sangrando na garagem. Ela viu o suspeito deixando o local na motocicleta, mas não se recorda modelo do veículo e outras características.

A Polícia Militar do 25° BPM informou que vizinhos ouviram 4 tiros, porém, não visualizaram suspeito. Equipe médico do Samu constatou a morte no local, com ferimentos de tiros nas costas.
 

0 comentários:

Postar um comentário