sábado, agosto 05, 2017

Mutirão da Limpeza atende o bairro CPA I neste sábado


Mais de 250 servidores estão trabalhando neste sábado (05-08-17) na realização de mais um Mutirão da Limpeza. Atendendo a cada fim de semana uma comunidade, o programa coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos beneficiará desta vez os moradores do CPA I, bairro tradicional da Região Norte da Capital. Os trabalhos, que começaram às 7h, seguem até às 11h. 
A grande ação leva para as localidades contempladas os serviços de limpeza de ruas, pintura de meio-fio, roçagem, poda de árvores e troca de lâmpadas em postes de iluminação pública. Além disso, contando com o auxílio de pelo menos 20 caminhões caçamba e maquinários do tipo pá carregadeira, a gestão do Município desenvolve a eliminação de bolsões de lixo e também o programa “Cata-treco”, responsável por fazer o recolhimento de bens inservíveis dispensados pelos moradores.
Conforme o secretário José Roberto Stopa, o Mutirão é o carro chefe do planejamento montado pela Secretaria. Ele destaca ainda que, dentro desse plano, a colaboração da população é um ponto fundamental para que, após a limpeza, as áreas permaneçam em bom estado de conservação e assegurem a melhoria na vivencia diária da comunidade.
“É um trabalho que estamos buscando ampliar para atender toda a cidade de maneira ágil e eficiente. Todavia, o cidadão que reside em algum bairro por onde ainda não passamos pode ficar tranquilo, pois essa é uma ação contínua e que irá beneficiar toda a cidade de maneira universal”, comentou Stopa.


 

0 comentários:

Postar um comentário