sexta-feira, agosto 18, 2017

Prefeitura de VG define ações para mais 10 comunidades que serão beneficiadas pelo ‘Prati-Cidade’


A prefeitura de Várzea Grande definiu ações para a realização do mutirão de cidadania, o ‘Prati-Cidade’, que terá sua segunda edição de 2017, no dia 1º de setembro, no bairro 24 de Dezembro.
Foi realizada uma assembleia que reuniu moradores do 24 de Dezembro, como também de bairros vizinhos, que também serão contemplados pelo mutirão. Todos os participantes puderam expor suas demandas e expectativas em relação à melhoria de seus bairros.
O ‘Prati-Cidade’, que terá sede na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB), ‘Líbia Rondon’ e vai oferecer uma série de serviços públicos municipais e também de ações promovidas por parceiros.
Na semana passada, servidores e secretários municipais, realizaram uma visita técnica à escola para avaliar o espaço e fazer as delimitações necessárias para a melhor prestação dos serviços.  

Nessa segunda edição do ‘Prati-Cidade’ serão beneficiados os seguintes bairros: 24 de Dezembro, Souza Lima, Gonçalo Botelho, 7 de Maio, Parque Pequizeiro, Gilson de Barros, Capão do Pequi e Parque das Estações.

 

0 comentários:

Postar um comentário