segunda-feira, agosto 28, 2017

Prefeitura de VG recebe em definitivo escritura pública de doação da área do Parque Berneck


Na sexta-feira foi assinada no cartório de 2º Ofício de Várzea Grande, a escritura pública de doação dos 26 hectares da área ambiental localizada na região central de Várzea Grande. O Parque Ambiental Bernardo Berneck agora é de fato e de direito do município de Várzea Grande.
Os documentos foram assinados pelo gerente jurídico da empresa Berneck, Cícero Alessandro Guerios, que ressaltou a importância do ato e os benefícios que a sociedade várzeagrandense terá com a implantação definitiva desse parque que leva o nome do fundador da Madereira Berneck. “Não somente a população várzeagrandense esperou por esse momento, mas nós da Berneck também queríamos ver a área transformada em um parque público. Era um sonho do nosso fundador o senhor Bernardo Berneck de instalar um parque na área, mas durante todos esses anos o fato não foi concretizado”.
O próximo passo segundo o secretário de Governo, César Miranda, será de encaminhar as escrituras para assinatura da prefeita Lucimar Campos e posteriormente registrar a escritura pública junto ao Cartório de 1º Ofício de Várzea Grande.
Para reforçar os investimentos no local e atender a demanda de segurança pública da população, já está confirmada a parceria com a Polícia Militar Ambiental para implantação de um posto do segmento para oferecer segurança tanto do patrimônio público como para os usuários do referido espaço e para educação ambiental.

 

0 comentários:

Postar um comentário