sexta-feira, agosto 18, 2017

Servidores da prefeitura de Várzea Grande têm até domingo para aderirem a Plano de Saúde



Os servidores públicos municipais de Várzea Grande têm até este domingo, 20, para fazerem a adesão sem carência ao plano de saúde da Operadora AllCare AGEMED, que foi a vencedora do certame licitatório para gerenciamento do plano de saúde do funcionalismo público.
O Plano de Saúde particular não envolve recursos públicos e sim a relação, servidor público com a empresa vencedora do chamamento público.
O secretário de Administração, Pablo Pereira sinalizou que o Tribunal de Contas de Mato Grosso – TCE/MT determinou a proibição dos entes públicos contratarem serviços privados de saúde com recursos públicos para seus servidores enquanto a população recebe atendimento pelo Sistema - SUS.
“A Prefeitura de Várzea Grande é apenas mediadora legal desta relação comercial entre um prestador de serviço e aqueles que recebem o serviço, ou seja, compete a ela fazer o repasse dos recursos devidos pelo servidor a operadora do Plano de Saúde e que são descontados do salário de cada um, lembrando ainda que não existe obrigatoriedade na contratação com o plano em questão, o que é de livre arbítrio do servidor público.
A adesão do servidor pode ser feita via site da Prefeitura de Várzea Grande no endereço www.varzeagrande.mt.gov.br ou através do telefone 0800-6011013.

 

0 comentários:

Postar um comentário