segunda-feira, agosto 21, 2017

UFMT divulga gabaritos e prazo para recursos do concurso do DAE/VG


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu nesta manhã (21) o período de recursos contra gabarito, formulação ou conteúdo de questão da Prova Objetiva, aos candidatos que prestaram ontem (domingo 20-08-17) as provas para o concurso público do Departamento de Água e Esgoto (DAE). Os recursos podem ser impetrados até às 18h de amanhã, dia 22, acessando a Área Restrita do Candidato, na página da UFMT, utilizando o CPF por meio do link www.ufmt.br/concursos. O caminho para as contestações é o mesmo que o candidato utilizou para saber o seu local de prova, por exemplo.

Tanto os gabaritos das provas, quanto os recursos, estão divulgados e abertos para cada um dos 20 cargos disponibilizados pelo concurso: advogado, agente administrativo, analista ambiental, assistente de saneamento, atendente comercial, cadastrador, contador, controlador interno, eletricista, eletromecânico, encarregado de equipe de corte, encarregado de equipe de manutenção, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro sanitarista, manutenção de rede de água/esgoto, operador de estação de tratamento de água e ou esgoto, técnico de laboratório, técnico de segurança do trabalho e técnico hidrometrista.

Concorreram as 146 vagas abertas – em todos os níveis, fundamental, médio e superior - 14.798 inscritos, dos quais pouco mais de 4 mil deixaram de comparecer aos locais de prova. O percentual de ausentes/desistentes soma 27%. Os concorrentes estão de olho em salários que variam de R$ 1.176,79 a R$ 2.640.

 

0 comentários:

Postar um comentário