sábado, setembro 30, 2017

Câmeras do edifício onde mora flagraram 'fuga' de Fabris de pijama; veja o vídeo

Ele e a sua defesa diziam que não, mas as imagens das câmeras de segurança do prédio onde o deputado afastado Gilmar Fabris (PSD) reside provam que o parlamentar e a esposa , Anglisey Battini Volcov, deixaram seu apartamento, cerca de 20 minutos antes da Policia Federal chegar para o cumprimento da Operação Malebolge, 12ª fase da Operação Ararath. Ele estava de pijama, chinelo, despenteado e carregava uma pasta.
Nas imagens são do dia 14 deste mês e foram divulgadas pelo site HiperNotícias. Gilmar Fabris aparece no elevador de seu edifício no bairro Santa Rosa por volta das 5h36, junto da esposa, Anglisey Battini Volcov, e seguem para a garagem do prédio e entram em uma caminhonete Range Rover e deixam o local. Em seguida, às 5h53, aparecem policiais federais para cumprirem o mandado de busca e apreensão na operação deflagrada com base na delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB).
Na ocasião da operação, a Polícia Federal chegou a procurar o deputado pelas ruas de Cuiabá, porém não o encontrou. Por este motivo, no dia seguinte, Fabris foi acusado pelo então procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de obstrução da Justiça ao deixar seu apartamento às pressas - e foi preso pela PF.




0 comentários:

Postar um comentário