sexta-feira, setembro 29, 2017

Conselho entrega do título de Mérito Desportivo Cuiabano 2017



O Conselho Municipal de Desporto e Recreação Pública realiza nesta sexta-feira (29-09-17), as 19h30, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a entrega do Mérito Desportivo Cuiabano de 2017. Personalidades que de alguma forma deram sua contribuição para o esporte cuiabano serão homenageadas.
Considerando a necessidade de reconhecer os esforços desenvolvidos por empresas, entidades, clubes e cidadãos, por meio da prática esportiva e em defesa do esporte em geral e a valorização dos resultados obtidos pelos que representam o município, foi regulamentada a condecoração do “Mérito Desportivo”, instituído a partir do decreto 5.527 de junho de 2014, pelo então prefeito Mauro Mendes (PSB) para os que se destacaram ao serviço do esporte a cada ano.

O beneficio é concedido mediante indicação do Conselho Municipal de Desporto e Recreação Pública (COMDERP). São conferidos 28 certificados e oito medalhas. Os critérios de seleção obedecem a um regulamento instituído pelo Conselho. São homenageados atletas (desporto, paradesporto e educacional), dirigentes, técnicos esportivos (coletivo e individual), profissionais da área de educação física, entidades de práticas esportivas, autoridade governamental e voluntariado.

0 comentários:

Postar um comentário