domingo, setembro 03, 2017

Daniele Hypolito, Thaís Fidelis e Caio Souza ganham ouro na Copa do Mundo de ginástica


Daniele Hypolito já tem 32 anos, mas continua colecionando medalhas. Neste domingo (03-09-17), ela foi ouro na disputa de trave na etapa de Varna da Copa do Mundo de ginástica artística, na Bulgária. Daniele Hypolito não foi convocada para representar a seleção brasileira no Mundial de ginástica artística de Montreal, que será disputado em outubro, mas venceu no aparelho sem dificuldades ao somar 13.750 pontos. A prata ficou com a inglêsa Georgia Fenton (12.500) e o bronze com a búlgara Pamela Georgieva (11.800). 
O Brasil também ficou com o ouro na disputa do solo, com Thaís Fidelis, que, ao contrário de Daniele Hypolito, está convocada para o Mundial. Ela venceu ao somar 13.500 pontos. A canadense Shallon Olsen ficou com a prata e a egípcia Farah Hussein com o bronze. 

No masculino, o Brasil levou o ouro na barra fixa com Caio Souza. O colombiano Jossimar Calvo Moreno foi prata e o croata Anton Kovacevic bronze. Caio Souza também levou o bronze nas barras paralelas, atrás dos ucranianos Petro Pakhniuk e Oleg Verniaiev.
 

0 comentários:

Postar um comentário