sábado, setembro 02, 2017

Governo do Estado se sensibiliza com situação de moradores e vai asfaltar ruas de bairro de Cuiabá


Já que a prefeitura não faz, o governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), licita obras de drenagem e pavimentação asfáltica de diversas ruas do bairro Centro América, em Cuiabá, atendendo o clamor da população que espera pelas obras há muito tempo.
O governador Pedro Taques autorizou investir R$ 2,9 milhões, oriundos da parceria entre o Governo do Estado e o Ministério das Cidades. Serão asfaltadas 22 ruas do bairro, que torna realidade um sonho antigo dos moradores que sofrem com a poeira. 
Localizada na região da grande Morada da Serra, parte do bairro Centro América sofre com a falta de pavimentação. Esta obra terá um grande impacto para a valorização e bem-estar da população.
Além do Centro América, o governo de Mato Grosso está investindo na pavimentação urbana de 15 outros bairros de Cuiabá, cujas populações se sentem abandonadas pela administração municipal.
Com investimentos de R$ 13 milhões, as obras seguem em ritmo acelerado e devem ser entregues em 2018. As obras irão beneficiar a população que há anos sofrem com a poeira.
Os bairros beneficiados com o asfalto são carentes e esquecidos pelo poder público municipal: João Bosco Pinheiro, Três Barras, Tancredo Neves, Trecho próximo do Belvedere, Planalto, Recanto dos Pássaros, Três Lagoas, Alto Boa Vista, Alvorada, Antonio Dias, Consil, Despraiado, Ligação do Jardim Gramado, Cohab São Gonçalo e Avenida Antartica no Distrito do Sucuri.
O Governo do Estado também finalizou a reconstrução da Avenida do CPA, que liga diversos bairros da região norte ao centro da capital.

Aliás, essa obra a prefeitura coloca como sendo sua realização, o que não procede, segundo o governo.
 

0 comentários:

Postar um comentário