sábado, setembro 02, 2017

Mutirão da Limpeza atende o bairro Pascoal Ramos neste sábado


Situado na Região Sul da Capital, o bairro Pascoal Ramos é a 43º comunidade a receber o programa “Mutirão da Limpeza”.  A ação acontece neste sábado (02-09-17), das 7h às 11h, e contaá com a participação de cerda de 250 servidores, que levarão a localidade os serviços de limpeza das ruas, poda de árvores, pintura de meio-fio, roçagem, eliminação de bolsões de lixo e troca de lâmpadas em postes de iluminação pública.
Para o secretário municipal de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, o programa é também fundamental no combate ao mosquito Aedes aegypti. Nesse sentido, ele destaca como imprescindível a colaboração da sociedade, não apenas durante a ação, mas também no período posterior a execução dos trabalhos. O secretário lembra ainda que, nesta edição, serão instalados mais dois postes e pelos menos 15 novos ‘braços’ para a iluminação.

“Juntamente com o mutirão realizamos também o cata-treco, que é uma ação onde o morador tem a oportunidade de fazer o descarte correto de vários materiais sem utilidade. Durante toda essa semana já atendemos o Alto da Boa Vista, Parque Atalaia, Jardim Imperial II, o Conjunto Habitacional Marechal Cândido Rondon e, agora, finalizaremos com Pascoal Ramos”, pontuou o secretário.
 

0 comentários:

Postar um comentário