sábado, setembro 16, 2017

No tie-break, Brasil vence os Estados Unidos na Copa dos Campeões


Na madrugada deste sábado (16-09-17), a Seleção Brasileira masculina de vôlei conquistou mais uma vitória na Copa dos Campeões, que está sendo realizada em Osaka, no Japão. O time verde e amarelo derrotou os Estados Unidos por 3 sets a 2, com parciais de 28/26, 15/25, 25/20, 22/25 e 15/13.

Em quase duas horas e meia, o confronto foi marcado pelo equilíbrio e decidido nos detalhes. Antes do início do torneio, as equipes haviam disputado quatro amistosos, dois em solo norte-americano e dois em domínio brasileiro. Por isso, a vitória foi ainda mais comemorada pela Seleção.
O destaque do time verde e amarelo foi o oposto Wallace, responsável por 22 pontos do time, sendo 19 deles de ataque. O ponteiro Maurício Borges também foi bem na parte ofensiva e terminou com 18 pontos.

A quinta e última rodada da Copa dos Campeões acontece neste domingo e definirá o vencedor do torneio. O Brasil, que soma três vitórias (França, Irá e Estados Unidos) e apenas uma derrota (Itália) mede forças com o Japão, dono da casa. A partida acontece às 6h15 (de Brasília).
 

0 comentários:

Postar um comentário