domingo, setembro 24, 2017

ONG seleciona jovem para intercâmbio social gratuito


A organização não governamental Aiesec, entidade internacional que desenvolve liderança jovem por meio de intercâmbios sociais, abriu processo seletivo a fim de encontrar um jovem para viver uma nova experiência: impactar uma sociedade. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de setembro, às 12h, via internet. O objetivo é fazer com que, ao retornar, o intercambista possa aplicar os conhecimentos adquiridos no intercâmbio em sua comunidade local.

Para participar da seletiva, o jovem interessado deve cumprir com alguns requisitos: ter entre 18 e 30 anos, estar matriculado em uma universidade, residir em Mato Grosso e, preferencialmente, estar engajado em alguma atividade de responsabilidade social. Além disso, o processo é restrito a candidatos pertencentes à camada socioeconômica menos favorecida. Domínio de segundo idioma não é item obrigatório.

 As inscrições estão abertas até às 12h do dia 29 de setembro. Informações sobre a iniciativa, requisitos, etapas e formulário de inscrição podem ser encontradas no Guia do Candidato (disponível aqui http://bit.ly/impactoguia). Dúvidas podem ser encaminhadas para o endereço impactoglobal.aiesec@gmail.com.

O intercâmbio social será desenvolvido em um país da América Latina, a ser escolhido pelo corpo executivo da AIESEC em Cuiabá, e terá duração de seis semanas. Todos os custos do intercâmbio social serão financiados pela entidade, que garante ao intercambista a passagem, hospedagem em casa de família, alimentação, seguro saúde, transporte e bolsa para sua manutenção.
 

0 comentários:

Postar um comentário