quarta-feira, setembro 13, 2017

Prefeitura abre opções bancárias de crédito consignado para servidores


A Secretaria de Gestão da Prefeitura de Cuiabá elaborou um novo conceito para aquisição de crédito consignado para servidores de carreira ativos e inativos. O novo sistema integra prefeitura, previdência municipal e bancos.
Os servidores vão poder contar com outras opções bancárias que farão parte da nova estrutura de crédito consignado municipal. Além do Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, Sicoob, Daycoval e o Santander surgem como novas opções de subsídios financeiros.
Todo o procedimento acontece on line, ofertando alternativas de negociação, por exemplo, desde compra de dívidas de outras instituições financeiras em decorrência de taxas altas, oportunizando a troca por outras com menores percentuais.  
Para que o servidor possa o conseguir o crédito, é só ele se dirigir a qualquer uma das agências bancárias citadas, levando comprovante funcional, que pode ser o crachá do servidor ativo ou o contracheque no caso de aposentados e pensionistas e mais os documentos pessoais e solicitar o empréstimo.  
 

0 comentários:

Postar um comentário