segunda-feira, setembro 25, 2017

Prefeitura de VG realiza dia 29 Audiência pública para apresentação do balanço do 2º quadrimestre


A secretaria de Gestão Fazendária de Várzea Grande realiza no dia 29 deste mês, a partir das 16h, na Câmara Municipal da cidade, audiência pública para apresentação dos demonstrativos das metas fiscais do segundo quadrimestre do exercício 2017.
Como explica o secretario municipal de Gestão Fazendária, João Benedito Gonçalves Neto, reúne informações dos meses de maio, junho, julho e agosto. “A demonstração dos números em audiência pública atende ao disposto no art. 9º, § 4º da Lei Complementar 101/2000 e as informações municiam órgãos de controle, como o Tribunal de Contas do Estado (TCE). A prefeitura municipal de Várzea Grande convida toda comunidade para participar da audiência pública para apresentação de demonstrativos no cumprimento parcial do exercício de 2017”.
Como reforça o secretário, a audiência, mais do que um rito constitucional, é um momento onde o poder Executivo expõe de forma transparente onde e como estão sendo aplicados os recursos públicos arrecadados por meio do recolhimento dos impostos de cada cidadão.
 

0 comentários:

Postar um comentário