terça-feira, setembro 05, 2017

Presidente do TJMT titulariza 22 novos juízes


O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rui Ramos Ribeiro, concedeu a titularidade a 22 novos juízes no Estado. Os magistrados titularizados estavam em estágio probatório de dois anos. A partir de agora, os juízes estão aptos a trabalhar com todas as garantias constitucionais para o livre exercício da magistratura. Entre os direitos estão vitaliciedade, inamovibilidade e irredutibilidade de subsídios.

Em seguida a vice-presidente argumentou que missão não será fácil e que os juízes terão um grande desafio pela frente. “A partir dessa cerimônia os juízes assumem as varas que escolheram – por ordem de classificação no concurso e em suas notas. São os juízes de direito de cada uma dessas varas e eles precisam se dedicar ao máximo, pois o volume de processos é muito grande e nós precisamos nos empenhar de todas as formas possíveis para baixar esse estoque. A missão não é fácil e os juízes precisam mostrar isso a toda a sociedade. É realmente uma vocação que depende de absoluta dedicação e afinco”, ponderou.


O Ato n° 895, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) nº 10060, trouxe o nome dos magistrados. São eles: Arthur Moreira Pedreira de Albuquerque, Fábio Petengill, Sabrina Andrade Galdino Rodrigues, Marina Carlos França, Lener Leopoldo da Silva Coelho, Jean Paulo Leão Rufino, Suelen Barizon, Adalto Quintino da Silva, Lílian Bartolazzi Laurindo, Conrado Machado Simão, Antonio Fábio da Silva Marquezini, Ricardo Nicolino de Castro, Juliano Hermont Hermes da Silva, Diego Hartmann, Fábio Alves Cardoso, Thalles Nóbrega Miranda Rezende de Britto, Angela Maria Janczeski Goes, Victor Lima Pinto Coelho, Aroldo José Zonta Burgarelli, Glauber Lingiardi Strachicini, Jorge Hassib Ibrahim e Fernando Kendi Ishikawa.

 

0 comentários:

Postar um comentário