sexta-feira, setembro 29, 2017

Resumo de novelas - 29 de Setembro



MALHAÇÃO VIVA A DIFERENÇA
Guto e Benê são muito aplaudidos. Clara se surpreende com a conexão entre os dois. Samantha, MB e Felipe afirmam que Guto passará a cantar na banda. Anderson enfrenta Max, que se insinua para Tina. K1 pede que MB componha uma música em sua homenagem. Tato, Josefina e Dóris apresentam seus pratos no concurso de culinária da Balada Cultural. Tato admira Keyla no palco. Tina aceita trabalhar com Max, mas hesita ao ouvir suas propostas. Ellen e Lica anunciam a surpresa final do evento. Tina vê Anderson beijar Samantha.
 www.siqueiranews.com

TEMPO DE AMAR
Em Morros Verdes, Maria Vitória conta para José Augusto que exigiu a partida de Fernão pelo que fez com Inácio. Delfina mente quando Maria Vitória vê Tereza com seu vestido. Inácio é demitido. Maria Vitória leva Inácio para um piquenique e comenta sobre a colheita da uva na Quinta. Inácio recebe uma carta de Geraldo, do Rio de Janeiro, com uma passagem de navio para o Brasil. Delfina comenta sobre Inácio na frente de José Augusto, que convoca o rapaz para a colheita. Inácio conta para Maria Vitória que tem uma viagem marcada para o Brasil. No Rio, Tiana não consegue impedir Lucinda de ir ao local onde era o laboratório e avisa a Reinaldo, que tenta consolar a filha sobre o acidente. 
 www.siqueiranews.com

PEGA PEGA
Sabine pensa em como fazer com que Eric perca a guarda de Bebeth. Domênico aconselha Eric a ter cuidado na investigação que está fazendo com Sandra Helena. Pedrinho vai à casa de Arlete para agradecer o conselho sobre Rúbia e a convida para jantar. Maria Pia avisa a Malagueta que Eric não confia nele. Júlio percebe um clima de sedução entre Arlete e Pedrinho. Eric diz a Antônia que Athaíde sabe mais do que diz sobre o acidente de Mirella. Eric consente que Antônia entregue o processo do acidente de Mirella para um perito. Aníbal e Dulcina ficam impressionados com a suíte que Sandra Helena reserva para eles. Eric se interessa quando Sandra Helena fala sobre seu dinheiro.
 www.siqueiranews.com

A FORÇA DO QUERER
Simone acusa Silvana e Dita de serem cúmplices de Bibi. Jeiza alerta Caio sobre o entrevero de Ruy e Zeca. Abel se recusa a falar com Zeca. Rubinho mente para Bibi e fala com Carine. Silvana se preocupa com sua dívida com o agiota. Ivan descobre sua gravidez, e Simone e Nonato o apoiam. A polícia vai à casa de Aurora. Rubinho, Bibi e Dedé chegam à sua nova casa. Simone avisa a Silvana que Nonato está na mira de Cibele e Dantas. Eugênio exige que Ruy devolva o celular de Zeca. Abel parte para Parazinho e Edinalva se emociona. Silvana confessa a Dantas que foi ela quem usou os cheques da empresa. Érica comenta com Jeiza que sente falta de Zeca. Zeca afirma a Eugênio que nunca procurou Ritinha. Silvana se desespera e ingere remédios. Ivan revela à família a sua gravidez.
 www.siqueiranews.com

O RICO E LÁZARO
Shag-Shag e Hurzabum se abraçam emocionados. Hurzabum pergunta porque a mãe não o procurou antes e ela diz que tinha medo de estragar a felicidade do filho. Hurzabum diz que a única coisa que o impedia de ser feliz por completo era a ausência dela. Nitócris enfurecida diante de Evil, que diz que Belsazar deve ficar mais um tempo exilado. Nabonido tenta acalma-la. Ravina e Zadoque indignados com as acusações de Fassur, que avisa estar noivo de Elga. Malca e Zelfa falam sobre Zac e Joana. Deborah conversa com Ilana e fala do encontro com a mendiga. 
www.siqueiranews.com

NO LIMITE DA PAIXÃO
Maciel chega à casa de Ana Cristina com João Manuel nos braços. Ana Cristina se desespera ao ver o estado do menino e diz a Otávio que precisam levá-lo para o hospital. Fernanda (Santinha) diz a Maria Madalena que não acredita na mudança de Gabriel e que nem ela nem sua filha vão viver em sua casa. O Dr. Ramos diz a Ana Cristina que seu filho está entre a vida e a morte. O tenente Almeida comenta com Otávio que o padre Jesus sabe quem é o sequestrador. Otávio pede ao padre que lhe diga quem sequestrou os meninos, mas ele diz que não pode, pois o que sabe lhe foi revelado em segredo de confissão. 
www.siqueiranews.com

UM CAMINHO PARA O DESTINO
Fernanda percebe que Carlos está preocupado, mas ele não se atreve a falar sobre Isabela. Mariana, que não está disposta a dividir a herança, se opõe à ideia do pai de colocar um anúncio no jornal procurando Amélia. Felipe comunica Amélia que já deu início ao processo de divórcio. Fernanda se sente angustiada e Carlos se preocupa. Felipe quer dar dinheiro a Branca mas ela não aceita. Fernando se sente mal. Carlos é chamado para socorrê-lo. Mariana diz ao pai que vai cuidar dele e Fernando a chama de hipócrita. Amélia comenta com Lupe que o processo de divórcio já está em curso e em breve será uma mulher livre. 
 









0 comentários:

Postar um comentário