quinta-feira, setembro 28, 2017

Várzea Grande paga salário e assegura calendário até dezembro


A prefeitura de Várzea Grande anunciou a liberação dos salários do mês de setembro que serão creditados nesta sexta-feira (29-09-17) nas contas dos servidores. A folha soma R$ 25 milhões entre salários e encargos sociais.

Além da folha de pagamento da Prefeitura de Várzea Grande, também recebem os salários os servidores ativos e inativos do Departamento de Água e Esgoto – DAE/VG e da Previdência de Várzea Grande – Previvag.
“Temos quatro folhas de pagamento para serem quitadas até o final deste ano (outubro, novembro, dezembro e décimo terceiro) somando mais de R$ 100 milhões que irão circular na economia de Várzea Grande e de Cuiabá, aquecendo o comércio e a indústria, além de valorizarmos o trabalho de cada servidor que, assim como nós, tem a obrigação de prestar um bom serviço para a cidade e para a população”, disse a prefeita Lucimar Sacre de Campos.

Mesmo diante da crise que atinge o país economicamente, Várzea Grande vem mantendo em dia o salário dos servidores.

E, segundo o secretário municipal de Gestão Fazendária, João Benedito Gonçalves Neto, “esse compromisso da Administração Municipal faz parte da política de valorização do servidor municipal determinado pela prefeita Lucimar Sacre de Campos, de manter o pagamento em dia e de garantir aos servidores movimentar a economia local e honrar com seus compromissos”, afirma. 

A prefeita lembrou ainda que Várzea Grande se prepara para realizar ainda em 2017 ou no início de 2018 um grande concurso público para preenchimento de 2.693 vagas em todas as áreas, gerando novas perspectivas para profissionais que desejam contribuir com Várzea Grande.
 

0 comentários:

Postar um comentário