domingo, outubro 29, 2017

Avenida Tancredo Neves será liberada ao trafego nesta segunda-feira


A Avenida Tancredo Neves, paralela ao córrego do Barbado, nas proximidades do viaduto da UFMT, deve ser liberada ao trafego na próxima segunda-feira (30-10-17). A via foi interditada para execução das obras do viaduto, para resolver o problema de alagamentos que ocorrem no local a cada grande chuva.
Com o prazo de 180 dias para a sua conclusão, os trabalhos estão sendo conduzidos sob a responsabilidade do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cidades. Orçada em R$ 5,85 milhões, as obras – que correspondem ao pacote de intervenções urbanas referentes à Copa do Mundo FIFA 2014 – compreendem a desobstrução de estruturas e a ampliação das tubulações de drenagem, o que certificará o escoamento adequado da água, interrompendo terminantemente com os constantes alagamentos no período chuvoso. 

A via do Córrego do Brabado, que está localizada em trecho entre as avenidas Fernando Corrêa e a Arquimedes Pereira Lima, conta com 1,7 quilômetro de extensão e tem a função de melhorar o trânsito na região e facilitar o acesso aos bairros locais, como Pedregal, Jardim Leblon e das Américas.

0 comentários:

Postar um comentário