quarta-feira, outubro 11, 2017

Circuito Funcional Kids reúne 19 escolas para provas finais


Alunos de 19 escolas da rede municipal de ensino de Várzea Grande participaram na manhã desta quarta-feira (11-10-17), das provas finais do Circuito Funcional Kids. As competições foram realizadas no Estádio Municipal ‘Dito Souza’, localizado na região do grande Cristo Rei.
O Circuito Funcional Kids foi idealizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o evento teve como proposta movimentar os dirigentes escolares e incentivar a prática esportiva junto ao alunado com o objetivo de promover a integração entre as escolas e combater principalmente, o sedentarismo e a obesidade infantil.
Os estudantes participaram de provas de obstáculos, brincadeiras e atividades físicas. Já os que não participaram das provas decisivas, prestigiaram o evento e formaram torcidas.

As Escolas Municipais de Educação Básica “Ângela Jardim”; “Juvelina M. de Oliveira”; “Manoel J. de Oliveira”; “Ana Francisca de Barros”; “Aristides Pompeu de Campos; “Edenilson F. Kolling”; “Paulo Freire”; Padre Luiz Ghisoni”; “Apolônio Frutuoso”; “Salvelina S. da Silva”; “Antônio Joaquim de Arruda”; “José Estejo de Campos”; “Professor Antonio Salustrio Areia”; “Líbia da Costa Leite”; “Bianca Capilé”; “Elias Domingos” e "Benedita Abraão Nassarden”, foram as unidades que participaram do  Circuito Funcional Kids.
 

0 comentários:

Postar um comentário