segunda-feira, outubro 09, 2017

Começou nesta segunda-feira obras de reforma da entrada do hospital Júlio Müller


Teve início nesta segunda-feira (09-10-17) a reforma da entrada principal do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM-UFMT/Ebserh) com melhorias na estrutura física e implantação do sistema de identificação e controle de visitantes com catraca para garantir conforto e segurança aos usuários.

Devido as obras, o atual portão está interditado. Pedestres e ambulâncias poderão acessar o hospital pelo primeiro portão, localizado na mesma via (rua Luiz Philipe Pereira Leite).

Nessa rua a entrada de veículos particulares e de carga/descarga por essa rua está proibida como medida de segurança por causa do grande fluxo de pessoas que circularão internamente no local e em função da cabine de energia de alta tensão do hospital, que está nas proximidades do local. Funcionários, professores, alunos e fornecedores do hospital vão entrar pelo portão de funcionários localizado na via lateral.
Todo o processo de identificação de entrada e saída de pessoas será mantido até que a reforma seja concluída. Orçado em cerca de R$ 80 mil, o prazo previsto para conclusão é de 30 dias. 
 

0 comentários:

Postar um comentário