segunda-feira, outubro 09, 2017

Coro Experimental da OEMT chega “A Tempo” em novo espetáculo no Cine Teatro Cuiabá


O Coro Experimental da Orquestra do Estado de Mato Grosso se apresenta nesta segunda-feira (09-10-17), às 20h, no Cine Teatro Cuiabá. Entrada, 1 litro de leite UHT, que podem ser trocados na bilheteria do teatro.

Sob regência do maestro Jefferson Neves e direção cênica de Gilberto Nasser, “A Tempo”, exibe um repertório especial de canções clássicas e da atualidade destacando obras de Renato Russo, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Marcelo Camelo, Tulipa Ruiz, Lulu Santos, Cyndi Lauper, entre outros nomes importantes.

O grupo conta com a formação de um novo núcleo de cantores, 50 coralistas ao todo, e repertórios de estilos variados, exibem jazz, rock, samba, bossa nova, african american spirituals, pop, entre outros.

“Este novo espetáculo canta o tempo. O tempo que pulsa, impulsiona e emociona pessoas que querem cantar as horas e seus mistérios. Um grupo que produz freneticamente em tempo de máquina, com sensibilidade à flor da pele, em tempo de câmera lenta, repassando suas canções com paciência e calma, essas outras duas cuidadosas filhas do tempo”, explica Gilberto Nasser.


A Temporada 2017 da Orquestra do Estado de Mato Grosso é uma realização do Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura e conta com patrocínios do Grupo Petrópolis, Agro Amazônia e Ihara. Apoio cultural, Amazon Plaza Hotel, Rühling Consultoria e Fisk Inglês e Espanhol. 
 

0 comentários:

Postar um comentário