terça-feira, outubro 31, 2017

Cuiabá terá rotas alternativas no trânsito a partir desta terça-feira


A capital Cuiabá ganhará diversas rotas alternativas para o tráfego de veículos a partir de terça-feira (31-10-17), às 5h, devido ao início da interdição total do entroncamento entre as rodovias Helder Candia (MT-010) e Emanuel Pinheiro (MT-251), na saída para Rosário Oeste e Chapada dos Guimarães, respectivamente.
A interdição é necessária para o avanço das escavações da construção de uma nova trincheira de 365 metros. A obra é executada pelo Governo de Mato Grosso, por meio do programa Pró-Estradas, conduzido pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra). 
Para assegurar uma maior fluidez do trânsito no período de obras, foi elaborado um plano de rotas alternativas. Os motoristas deverão ficar atentos a sinalização e também dirigir seguindo as placas de orientação. As novas vias entrarão em funcionamento no dia 31 de outubro. 
“O Governo do Estado tem trabalhado para minimizar o impacto das obras na vida do cidadão. Neste momento, estamos sinalizando todas as rotas para facilitar a trafegabilidade dos veículos. Interessante que o motorista procure conhecer as rotas já nesta semana”, afirmou o superintendente de Obras da Sinfra, Diogo Menezes. O plano foi elaborado pela Sinfra em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). 
Quem quiser saber mais detalhes, pode conferir de forma interativa um aplicativo criado pela Sinfra com todas as rotas georreferenciadas. Para acessar a aplicação online, basta clicar no link

0 comentários:

Postar um comentário