quarta-feira, outubro 18, 2017

Governador assinou convênios com prefeituras do Médio-Norte para regularizar imóveis


Mais de mil imóveis na região Médio-Norte do Estado, que pertencem à extinta Companhia de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso (Cohab- MT), serão regularizados pelo Governo do Estado. Nesta quarta-feira (18-10-17), o governador Pedro Taques esteve nos municípios de Arenápolis, Nortelândia, Alto Paraguai e Diamantino e assinou convênio com as prefeituras, por meio do programa "Endereço Certo".
Além da entrega de obras de pavimentação urbana, óleo diesel, pontes e cartões do programa Pró-Família, os moradores estão sendo beneficiados com atendimentos oftalmológicos durante a 10ª edição da Caravana da Transformação, sediada  no município de Tangará da Serra.
"O Estado está presente em todos os municípios, mesmo neste momento de dificuldade financeira. Continuamos entregando obras e desenvolvendo ações, como a entrega de títulos, que tratamos como um dos principais compromissos com a população", salientou o governador.
Desenvolvido em parceria com o Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), o “Endereço Certo” atenderá 39 municípios do Estado, 45 mil famílias e  já é realidade nas cidades de Alto Araguaia, Alto Garças, Dom Aquino, Guiratinga, Pedra Preta, Santo Antônio de Leverger e Várzea Grande. A documentação é entregue de forma gratuita.

Nesta quarta o governador visitou ainda os municípios de Santo Afonso e Nova Marilândia, cumprindo a agenda de compromissos da Caravana. Nesta edição, ele entregará obras e cartões Pró-Família em 16 municípios e a expectativa é realizar 5 mil cirurgias oftalmológicas em Tangará da Serra.

0 comentários:

Postar um comentário