terça-feira, outubro 03, 2017

Governo do Estado suspende salário de 1.4 mil servidores não recadastrados


Os salários de 1.481 servidores estaduais foram suspensos pelo Governo do Estado pelo não preenchimento do recadastramento realizado anualmente pela Secretaria de Estado de Gestão (Seges), de acordo com o relatório da Gerência de Indicadores de Pessoal da Seges.
O recadastramento será reaberto para regularização destes servidores no próximo dia 20 de outubro e segue até o final de 2017.
Para se recadastrar é necessário acessar o site www.gestao.mt.gov.br e acessar o ícone lateral “Recadastramento 2017”. Ele deverá preencher todas as etapas do formulário que atualizará informações como e-mail pessoal, dados pessoais, cursos de capacitação, lotação, dependentes e vínculos, entre outros. Ressaltamos que não será permitida a utilização de e-mail setorial, apenas e-mail pessoal ou institucional que seja de uso particular.
O servidor que não concluir a atualização cadastral até o dia 29 de dezembro responderá Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e só poderá voltar a receber após regularização por meio de processo. 
 

0 comentários:

Postar um comentário