sexta-feira, outubro 27, 2017

Governo inicia série de audiências públicas sobre concessões de rodovias


O Governo de Mato Grosso realizou, na quinta-feira (26-10-17), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Alta Floresta (800 km de Cuiabá), a primeira audiência pública para discutir as rotas do Pró-Estradas Concessões: Programa de Parcerias com o Setor Privado para Investimentos na Logística de Mato Grosso.
As audiências públicas servem para dar seguimento nos trabalhos visando a concessão, e ouvir a classe política, produtores, os cidadãos e os demais membros da sociedade.
Na região de Alta Floresta, que corresponde ao segundo lote, serão repassamos a iniciativa privada 190 km das MT-208/320, entre Alta Floresta e Nova Santa Helena, gerando 1.200 empregos.
A próxima audiência pública ocorrerá na segunda-feira (30-10-17), às 9h, no auditório da Associação dos Funcionários da Fazenda (Affemat), no município de Alto Araguaia, a 426 km de Cuiabá.
A terceira e última audiência pública será na quarta-feira (01-11-17), às 15h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Tangará da Serra, a 245 km de Cuiabá.

Ao menos 12 municípios vão contar com rodovias concessionadas: lote 1 (Alto Araguaia e Alto Taquari), lote 2 (Alta floresta, Nova Canãa do Norte, Colíder, Carlinda, Nova Santa Helena) e lote 3 (Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Barra do Bugres, Nova Olímpia e Rosário do Oeste).

0 comentários:

Postar um comentário