quarta-feira, outubro 18, 2017

Mais de 600 estudantes são esperados na 4º edição do Aulão do Enem


Mais de 600 alunos do 3º Ano do Ensino Médio da rede pública de Tangará da Serra e região são esperados para a 4º edição do “Aulão do Enem”, que será realizado nesta quinta-feira (19-10-17), às 7h30, no auditório Unic campus Tangará.
A iniciativa, que começou em junho no município de Alta Floresta, já contou com a participação de mais de 2 mil alunos. A aula é ministrada pelo professor Sérgio Cintra, que há anos atua na preparação dos estudantes para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
“Aproveitamos a mobilização da Caravana da Transformação para levar até os nossos alunos esse projeto, que é um incentivo a mais na preparação deles para o Enem”, disse Marimax Comazze, coordenadora da ação na Seduc.
Os estudantes poderão conferir dicas sobre Linguagens e Redação, área de atuação do professor. "O aulão tem como objetivo informar aos alunos o essencial para que eles se sintam preparados para realizar uma boa prova do Enem”, lembrou Cintra.

Para isso, o professor, que atuou 37 anos em sala de aula, utiliza uma linguagem jovem, interagindo com os alunos por meio de músicas e até mesmo de “memes”.

0 comentários:

Postar um comentário