sábado, outubro 21, 2017

Obras de recuperação da malha viária continuam nos bairros e avenidas de VG


A Prefeitura Municipal Várzea Grande está trabalhando durante toda a semana nos bairros Jardim
Paula I, Marajoara, São Mateus, Parque Sabiá, Jardim Paula II e Frutal de Minas onde estão sendo executadas obras de recapeamento asfáltico, operação tapa-buraco, limpeza de boca de lobos dentro da programação  que vai melhorar a malha viária da cidade, além da  aplicação de lama asfáltica no trecho que compreende a estrada Doutor Paraná até a Ponte Sérgio Mota, totalizando 4 quilômetros de via pública.

Os trabalhos estão concentrados na manutenção do trecho da via Doutor Paraná até a Ponte Sérgio Mota, totalizando 4 quilômetros a serem recuperados com a aplicação de lama asfáltica.

Os serviços que estão sendo executados por equipes da Secretaria de Infraestrutura do Município estão previstos para serem realizados durante esta semana. A limpeza geral do bueiro celular que corta os bairros Jardim Paula I e Marajoara é um dos  serviço que estão em andamento, bem como  os de patrolamento e encascalhamento nos bairros São Mateus, Parque Sabiá, Jardim Paula II e Frutal de Minas. Já no bairro Construmat, 12 ruas estão recebendo os serviços de tapa-buracos. 

Por conta das obras, os condutores que trafegam nessas vias devem redobrar a atenção ao passarem nesses locais durante a semana. As equipes estarão trabalhando em uma faixa por vez, liberando o trânsito na outra faixa. ”Neste mês de outubro, os trabalhos de recuperação de ruas e avenidas da cidade, com a operação tapa-buraco, recapeamento, lama asfáltica, limpeza de boca de lobos e bueiros celulares, patrolamento, encascalhamento, entre outras intervenções, seguem cronograma e planejamento da secretaria de Viação, Obras e Urbanismo.

Para Luiz Celso, o trabalho de recuperação da malha viária ocorre de forma gradativa, uma vez que a malha asfáltica de grande parte da cidade é muito antiga e necessita de reparos.
 

0 comentários:

Postar um comentário