quarta-feira, outubro 04, 2017

Obras no Córrego do Barbado começaram nesta quarta-feira, haverá interdição de via


A partir desta quarta-feira (04-10-17) a via que margeia o Córrego do Barbado estarão interditadas, para o início da execução das obras de drenagem na Avenida Fernando Corrêa da Costa. As intervenções na pista serão feitas no sentido Avenida Carmindo de Campos.
As obras de drenagem compreenderão também a futura interdição das vias laterais da Av. Fernando Corrêa, localizadas ao lado do viaduto da UFMT. O acesso será efetuado através dos bairros Jardim Kennedy e Jardim das Américas, com o auxílio de placas de sinalização.
Com o prazo de 180 dias para a sua conclusão, os trabalhos serão conduzidos sob a responsabilidade do governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cidades.
Orçada em R$ 5,85 milhões, as obras – que correspondem ao pacote de intervenções urbanas referentes à Copa do Mundo FIFA 2014 – compreendem a desobstrução de estruturas e a ampliação das tubulações de drenagem, o que certificará o escoamento adequado da água, interrompendo terminantemente com os constantes alagamentos no período chuvoso. 
 

0 comentários:

Postar um comentário