sexta-feira, outubro 06, 2017

‘Prati-Cidade’ será realizado no Jardim União, nesta sexta-feira


A prefeitura de Várzea Grande realiza nesta sexta-feira (06-10-17), mais uma edição do mutirão de cidadania ‘Prati-Cidade’. A ação social ocorrerá na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) “Mário Antunes de Almeida”, no bairro jardim União, das 8h às 16h.
Além do bairro sede, serão beneficiadas também as comunidades circunvizinhas, Jardim Vasconcelos, Cohab Cristo Rei, Oito de Março, São Sebastião, Boa Esperança e Maringá III, entre outros.
O ‘Prati-Cidade’, além de ações de inclusão social e de cidadania leva às comunidades sede e adjacentes melhorias nas áreas de infraestrutura, limpeza pública, iluminação pública, além de uma gama de atendimentos de saúde, educação, assistência social, jurídica, entre outros. Os serviços de cidadania são todos gratuitos.
A secretaria de Saúde disponibilizará ações na realização de atendimento médico presencial, dispensação de medicamentos, vacinação, regulação de consultas especializadas e exames laboratoriais, testes de glicemia, orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e aferição de pressão arterial, dentre tantos outros serviços.
O ‘Prati-Cidade’, oferecerá também emissão de documentos, assistência jurídica, corte de cabelo, limpeza urbana, reparos em geral, plantio de mudas, palestras de educação ambiental e de conscientização para um trânsito melhor, diagnósticos do sistema de água e agosto das comunidades beneficiadas, entre outros.

O ‘Prati-Cidade’ se tornou uma importante ferramenta de prestação de serviços para atender maior número de pessoas com eficiência, qualidade e agilidade. 
 

0 comentários:

Postar um comentário