sexta-feira, outubro 27, 2017

Sport demite Luxemburgo após derrota em casa na Sul-Americana


O técnico Vanderlei Luxemburgo foi demitido pelo Sport nesta quinta-feira (26-10-17) após a equipe pernambucana ser derrotada por 2 a 0 em casa pelo Júnior Barranquilla, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Em entrevista coletiva após sua demissão, Luxemburgo demonstrou irritação com o vice-presidente de futebol do Sport, Gustavo Dubeux. "Ele sabe que eu sabia que ele ia me demitir. Falei isso três meses atrás. Ele sabe o motivo", disse o experiente treinador.
Dubeux também falou com a imprensa e preferiu elogiar Luxemburgo. Ele atribuiu a decisão da diretoria de demitir o treinador aos últimos resultados ruins. No mês passado, Luxa havia renovado com o Sport até dezembro de 2018.

Luxemburgo foi anunciado como técnico do Sport em 29 de maio. Neste período, o treinador chegou a levar o time pernambucano à zona de classificação para a Libertadores no Campeonato Brasileiro, mas a equipe caiu bastante de produção no segundo turno. Atualmente, o time está na 15ª colocação, dois pontos acima do rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário