domingo, outubro 08, 2017

Univag promove campanha para saúde da mulher


Em alusão a campanha Outubro Rosa, o Univag Centro Universitário promove o ‘Outubro Rosa Univag’, em parceria com Várzea Grande Shopping, ofertando ações com serviços de saúde, cultura e lazer no piso dois do shopping, aos sábados e domingos do mês de outubro.

A ação vem com o objetivo de chamar a atenção da comunidade para a prevenção do câncer de mama, levando em consideração que se diagnosticado precocemente a chance de cura é de 90%.

Esse tipo de câncer é o mais comum entre as mulheres e o segundo mais frequente, perdendo apenas para o de pulmão.

Esta é mais atividade de ação formativa que destaca o Univag como referência em ensino superior do estado de Mato Grosso.

Participam da campanha os Cursos de Fonoaudiologia, Nutrição, Farmácia, Fisioterapia, Serviço Social, Educação Física, Enfermagem, Biomedicina e Gastronomia.

Confira a programação:

14/10 sábado 10h às 18h - Nutrição e Gastronomia: orientação de alimentação saudável e funcional.  //  Farmácia: aferição depressão, tipagem sanguínea, teste de glicemia.

15/10 domingo 14h às 18h - Fisioterapia: orientação sobre os cuidados com saúde mulher

21/10 sábado 10h às 18h - Nutrição e Gastronomia: orientação de alimentação saudável e funcional.  //  Serviço Social: orientação de tratamento do câncer de mama  //  Fisioterapia: orientação sobre os cuidados com saúde mulher  //  Educação Física: aula de alongamento e dança e ginástica aeróbica  //  Enfermagem: orientação do autoexame da mama.

22/10 domingo 14h às 18h - Nutrição e Gastronomia: orientação de alimentação saudável e funcional.  //  Serviço Social: orientação de tratamento do câncer de mama

28/10 sábado 10h às 18h - Nutrição e Gastronomia: orientação de alimentação saudável e funcional.  //  Serviço Social: orientação de tratamento do câncer de mama  //  Biomedicina: tipagem sanguínea, teste de glicemia.

29/10 domingo 14h às 18h - Educação Física: aula de alongamento e dança e ginástica aeróbica.  // Enfermagem: - orientação do autoexame da mama  //  Biomedicina: tipagem sanguínea, teste de glicemia. 
 

0 comentários:

Postar um comentário