terça-feira, outubro 31, 2017

Vereador volta de licença e diz que vai assinar requerimento para a instalação da CPI do Paletó


O vereador Diego Guimarães (PP), que estava de licença, volta aos trabalhos na Câmara de Vereadores de Cuiabá e deve assinar o requerimento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que pretende investigar a conduta do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), que aparece em vídeo recebendo vários maços de dinheiro, entregues pelo ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval barbosa.
Além de Diego Guimarães, já assinaram o requerimento os vereadores Marcelo Bussiki (PSB), autor do pedido, Abílio Júnior (PSC), Joelson Amaral (PSC), Dilemário Alencar (PROS), Felipe Wellaton (PV), Gilberto Figueiredo (PSB) e Eliseu Nascimento (PSDC). 
Agora fica faltando só uma assinatura para que a investigação seja oficializada, via a CPI do Paletó, como está sendo chamada nos corredores da câmara.
O pedido de CPI foi apresentado pelo vereador Marcelo Bussiki (PSB).

Em seus acordos de delação premiada, Silvio e Silval afirmam que o dinheiro recebido por Pinheiro era propina paga aos deputados estaduais como mensalinho em troca de apoio político e para que os parlamentares não investigassem irregularidades em obras e contratos da gestão Silval.


0 comentários:

Postar um comentário