quinta-feira, novembro 16, 2017

39 presos fogem da cadeia de Poconé após espancar agente


39 presos fugiram no final da tarde de ontem (15-11-17) da cadeia de Poconé e estão fortemente armados. A fuga em massa assustou moradores, já que eles saíram correndo, armados pelas ruas, após agredirem o agente penitenciário Júlio Pontes, que estava de plantão.
O agente informou que os presos estavam no banho de sol e saíram em disparada o agrediram e levaram todas as armas que estavam na delegacia. “Fiz um monte de disparos, acertei um monte com munição anti-motim", disse.
Força-tarefa da Polícia Militar e Civil da capital já foi para Poconé, iniciar a "caça" aos foragidos, que estão portando pelo menos 5 armas calibre 12, 2 CTs ponto 40, 5 pistolas ponto 40 e mais armamentos.
Veja nota emitida no final da noite de ontem Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh):
"Forças de Segurança conseguiram recapturar quatro dos 34 presos que fugiram da Cadeia Pública de Pocone (104 km de Cuiabá) nesta quarta-feira (15.11). Foram deslocadas equipes especializadas da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar entre Bope, Rotam, Gefron, Força Tática, além de unidades do Comando Regional de Várzea Grande e Cáceres na ação de busca e recaptura dos foragidos.

Três presos foram recapturados por policiais da Rotam em uma estrada vicinal próximo da rodovia, em direção a Cuiabá. O outro fugitivo foi preso por uma equipe da PM na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário