segunda-feira, novembro 27, 2017

Botelho assegura empenho à aquisição de equipamentos para IML


Com aproximadamente 2 mil metros quadrados, a nova sede do Instituto Médico Legal – IML será inaugurada nos próximos meses. Para isso, depende da firmação de parcerias para a aquisição de equipamentos mais modernos para otimizar os serviços prestados à população mato-grossense.

Em reunião no Gabinete da Presidência, nesta segunda-feira (27-11-17), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), assegurou empenho à articulação dos recursos para a compra dos equipamentos tecnológicos, avaliados em cerca de R$ 1,5 milhão. Botelho disse aos diretores Reginaldo do Carmo (diretor-geral Politec), João Marcos Rondon (diretor do IML) e à arquiteta da Politec, Sônia Ludovico, que irá debater o assunto com os demais deputados para a destinação de emendas que consolidem o pedido.

Os diretores explanaram a importância da obtenção de novos produtos para laudos periciais. Um deles é o Flatscan, equipamento moderno que permite a realização de exames com mais rapidez e eficiência, que custa em média R$ 920 mil.

“Vamos nos empenhar para ajudar a melhorar o trabalho da Politec, pois a demora nos laudos é uma das reclamações da população”, disse o presidente Eduardo Botelho.

0 comentários:

Postar um comentário